top of page

Como eram os animes 10 anos atrás?

Foto do escritor: fernandopaulo1555fernandopaulo1555

2011 foi um ano muito bom para os animes, com alguns dos melhores animes da década passada, vamos ver os principais de cada temporada.

TEMPORADA DE JANEIRO

Ver a imagem de origem

Mahou Shoujo Madoka Magica é um anime de garotas mágicas, mas, ficou popular por ser completamente diferente dos outros animes do gênero.

Kore Wa Zombie Desu Ka, um echhi que fez sucesso por sua comédia, não é um anime excelente, mas tem suas qualidades.

Ver a imagem de origem

Beelzebub, o anime onde um delinquente encontra um bebê, que na verdade é o filho do rei demônio. Na verdade o foco está na comédia, onde o anime se destaca. Infelizmente, o final não segue o mangá.

TEMPORADA DE ABRIL

Ver a imagem de origem

Steins Gate é um dos melhores animes da década de 2010, a obra de ficção científica possui uma história muito interessante, bons personagens e vários plot twists.

Ver a imagem de origem

Blue Exorcist é mais um anime com final filler, mas o shounen com elementos sobrenaturais é muito bom e não possui nenhum problema grave tirando o final.

Ver a imagem de origem

Eu não assisti Deadman Wonderland, mas é um anime que também fez muito sucesso.

A temporada de julho não teve nenhum anime que fez muito sucesso

TEMPORADA DE OUTUBRO

Ver a imagem de origem

O remake de Hunter X Hunter é outro anime que marcou a década, adaptando quase todo o mangá. É um dos melhores shounens de todos os tempos.

Ver a imagem de origem

Mirai Nikki fez muito sucesso por ser um anime apelativo e com um começo bem violento, mas é o pior dessa lista, ele não se destaca em nada do que tenta.

Ver a imagem de origem

Fate/Zero é considerado um dos melhores da franquia.

Ver a imagem de origem

Haganai, ou Boku wa Tomodachi ga Sukunai, foi uma das principais comédias românticas de 2011, sendo bem diferente dos animes do gênero, ele é mais parecido com um Oregairu.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


Post: Blog2_Post
bottom of page